Na modalidade a) o participante adquire uma fração ideal do terreno correspondente a uma ou mais unidades imobiliárias do empreendimento, por meio de uma escritura pública que permite o registro da propriedade em seu nome.
O terreno é selecionado por nossa empresa após estudos de viabilidade criteriosos que comprovem que o valor final previsto da unidade se situa entre 20 e 25% abaixo do seu valor de mercado.
O projeto de arquitetura é desenvolvido atendendo as características de conforto, racionalidade de espaço, segurança e especificações determinadas pelos participantes, sendo possível a personalização dos apartamentos, dentro de determinados limites, de acordo com os desejos e necessidades dos participantes.
A obra é executada a preço de custo acrescido apenas do percentual de remuneração da construtora baseado em orçamento detalhado, que é rigorosamente acompanhado por nossa empresa e por uma comissão fiscal eleita entre os condôminos.
Esta comissão fiscal de 3 membros acompanha, fiscaliza e participa do planejamento e das decisões com relação à obra, inclusive do cronograma físico-financeiro.
Toda movimentação financeira do empreendimento é realizada através de uma única e exclusiva conta bancária, sendo apresentados pela construtora relatórios mensais detalhados de gastos e previsão de despesas.
É estabelecido para a construtora um prêmio caso ela consiga uma economia no valor global de obra de acordo com o orçamento detalhado (reajustado pelo ICC) de 50% sobre a economia obtida.
O investidor participa do empreendimento de acordo com o percentual por ele definido, contribuindo com as despesas e usufruindo das receitas de acordo com seu percentual.
O terreno só é ofertado aos investidores após estudos de viabilidade criteriosos que comprovem um potencial de rentabilidade de acordo com parâmetros estabelecidos por nossa empresa.
A vantagem desta modalidade para os investidores é que ela permite a venda das unidades antes do início das obras (após o registro do Memorial de Incorporação) o que diminui o valor do capital investido e, portanto, aumenta a rentabilidade global do empreendimento e conseqüentemente dos investidores.
É também possível ao investidor adquirir uma unidade imobiliária de acordo com a tabela de vendas (ou proposta feita por ele e aceita pelos demais participantes), tendo como vantagem não pagar a corretagem de venda.
O projeto de arquitetura é desenvolvido atendendo as características de conforto, racionalidade de espaço, segurança e especificações adequadas, de modo a obter o melhor custo/benefício possível.
Toda a movimentação financeira do empreendimento é realizada através de uma única e exclusiva conta bancária, sendo apresentados pela construtora relatórios mensais detalhados de receitas e despesas, além da previsão futura de gastos.
É escolhida uma comissão fiscal de 3 membros eleitos pelos próprios participantes para acompanhar, esclarecer dúvidas e fiscalizar o desenvolvimento do empreendimento.
O empreendimento é desenvolvido através de um planejamento prévio entre participantes e construtora estabelecendo-se as etapas de marketing, vendas e cronograma físico-financeiro, baseado no orçamento detalhado de obra.
É estabelecido um prêmio de performance para a construtora caso ela consiga executar a obra abaixo do valor global do orçamento detalhado elaborado (corrigido pelo ICC) correspondente a 50% de economia obtida.
VENHA JUNTAR-SE A NÓS !